Vaga de Analista Administrativo Generalista – São Leopoldo – RS 

Cargo: / Local de Trabalho: Analista Administrativo Generalista – São Leopoldo – RS

Principais Atividades: Atividades pertinentes ao cargo.

Principais Atividades:

Conhecimentos e experiência em:

*Financeiro

  • Pagamentos de contas (boletos / transferências / Impostos em gerais / folha de pagamento);
  • Desenvolver o planejamento de fluxo de caixa;
  • Realizar projeções financeiras de curto e de longo prazo;
  • Analisar os resultados financeiros;
  • Prestar suporte às demais áreas em questões de planejamento  financeiro;
  • Cobrança de pagamentos vencidos;
  • Fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, cobranças diversas;
  • Acompanhar o pagamento de cobranças diversas;
  • Prestar atendimento a clientes;
  • Realizar baixa e conciliar com o banco;
  • Conferência de caixa;
  • Controle de cartões de crédito empresarial;
  • Controle e baixa de mensalidades;
  • Suporte a contabilidade;
  • Organização e controle de arquivos.

*Faturamento;

  • Emissão de Notas Fiscais de Serviço eletrônico;
  • Emissão de boletos bancários;
  • Acompanhamento, controle dos processos de faturamento;
  • Análise de contratos;
  • Definição e acompanhamento do cronograma de cobrança;
  • Análise da carteira de inadimplência;
  • Definição e aplicação de estratégia de recuperação de pagamentos vencidos;
  • Acompanhamento e fechamento do faturamento da área e fechamento de comissão;
  • Acompanhamento e controle de recebimentos visando provisionar o fluxo de caixa;
  • Suporte a contabilidade;
  • Elaboração e manutenção de relatórios de controle;
  • Atendimento aos clientes e fornecedores;
  • Organização e controle de arquivos.

*Suprimentos

  • Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas com fornecedores;
  • Garantir a compra de produtos de qualidade com o melhor custo benefício;
  • Responsável pela análise, Prospecção, homologação e monitoramento de
    performance da carteira de fornecedores;
  • Considerar a capacidade produtiva, atendimento e entrega dos fornecedores vinculados a carteira de atuação do negócio, desenvolvimento e avaliação dos fornecedores fomentando uma carteira ampla e de rápida oxigenação.
  • Organização e controle de arquivos;

*Recursos Humanos

  • Assessoria sobre todos os temas de remuneração;
  • Desenvolver e assegurar a aplicação dos programas corporativos de remuneração fixa e variável;
  • Assegurar a competitividade das práticas salariais em relação ao mercado, mediante elaboração e análise de pesquisas salariais;
  • Elaborar e gerenciar políticas e procedimentos da área;
  • Desenvolver e implementar práticas modernas de incentivos (curto, médio e longo prazo);
  • Gerenciar a estrutura de remuneração da organização em sintonia com a estratégia do negócio;
  • Será responsável por propor, criar e conduzir novos projetos e modelos dentro de todas as áreas de atuação do RH;
  • Terá que promover ações e projetos para dar maior autonomia para as áreas trabalharem;
  • Desejável conhecimento da área ou projetos voltados para RH;
  • Desenvolvimento Organizacional – trabalho junto aos gestores no ciclo de Avaliação de Desempenho;
  • Responsável local pela pesquisa de engajamento;
  • Desenvolver atividades de recrutamento e seleção na unidade, bem como controlar as movimentações de pessoal/encarreiramentos de acordo com o pool de talentos e política interna;
  • Realizar o planejamento de eventos, treinamentos, reuniões e confraternizações e supervisionar a execução;
  • Controlar e acompanhar junto aos líderes, as avaliações de período de experiência e desempenho;
  • Coordenação das rotinas de DAP (Férias, Escala, BH, Folha, Benefícios, BancoDoc, Interjornada, Jornada Laboral);
  • Coordenação das rotinas de Segurança do Trabalho (ASOs, GSD, CNH, Telemetria, Gestão de Acidentes, etc);
  • Atendimento aos colaboradores e gestores em assuntos relacionados às rotinas de recursos humanos (assiduidade, cartão-ponto, programação de férias, admissão, rescisão, benefícios, folha de pagamento e medicina do trabalho);
  • Organização e controle de arquivos.

* Departamento Pessoal

  • Admissão e demissão de funcionários;
  • Controle de prestadores de serviços terceirizados;
  • Controle de ponto e frequência horas extras;
  • Emissão e controle de documentação legal;
  • Férias;
  • 13º salário;
  • Folha de pagamento;
  • Controle de convênios;
  • Distribuição de benefícios;
  • Realizar compra de benefícios e inclusão em Plano de Saúde;
  • Organização e controle de arquivos;
  • Garantir o cumprimento da legislação trabalhista nas rotinas da empresa.

*Geral

  • Para esta vaga, buscamos alguém organizado (a), focado(a), bom raciocínio lógico, que saiba utilizar planilhas e gerenciar processos de forma a auxiliar no controle de todo o planejamento da empresa;
  • Ensino superior cursando ou completo em área correlata será diferencial;
  • Experiência: Necessário experiência em rotina de departamento pessoal, Gestão de Pessoas e pacote Office;
  • Conhecimento em legislação trabalhista e na utilização de sistemas de gestão de ponto;
  • Conhecimento contábil-financeiro prévio será um diferencial.

Requisitos:

  • Conhecimento e experiência nas atividades citadas;
  • Ensino superior completo ou em conclusão.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h.

Salário Será informado na entrevista. a combinar enviar pretensão salarial.

Benefícios:

  • VT;
  • VR;
  • Plano médico e odontológico;
  • Seguro de vida.

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